17
jul

VERSÕES DISCRETAS QUE SE ADAPTAM A DIVERSOS PROJETOS E ESPAÇOS

Discretas para quem vê e notáveis para quem ouve. Assim são as caixas de embutir da marca BSA. Os alto-falantes Ceiling e In Wall (para teto ou parede) fazem parte de um novo conceito de aproveitamento de espaço e qualidade sonora, já que substituem as caixas satélites traseiras e podem ser adaptadas em ambientes menores.

As caixas possuem grade de alumínio com pintura epoxy, parafusos de aço inox e todas as peças metálicas recebem tratamento contra corrosão. Essas características garantem uma maior durabilidade e proteção.

O tweeter direcional permite focar o som agudo do falante para os ouvidos dos telespectadores, criando uma qualidade perfeita de sons e efeitos especiais.

A linha é composta por dois modelos retangulares e um redondo, ambos com dimensões reduzidas e detalhes discretos para se adaptarem a diferentes tipos de projeto.

As vendas são dirigidas a integradores, arquitetos e profissionais da área de montagem de sistemas de som e home theater.

Tweeter móvel permite direcionar o som

A SOLUÇÃO BSA

A BSA é uma empresa brasileira, da Bravox, com tecnologia de ponta na fabricação de caixas acústicas para home theater e som ambiente. Presente nos principais mercados do mundo, os produtos destacam-se pelo rígido controle no processo de fabricação e a incorporação dos mais recentes avanços da indústria de áudio.

A indústria localizada em Itu, interior de São Paulo, possui mais de 300 funcionários e conta com técnicos e engenheiros reconhecidos internacionalmente, que desenvolvem soluções para projetos especiais.

No mercado de alto-falantes a BSA preenche uma lacuna importante, oferecendo a mais alta tecnologia, componentes de máxima qualidade e design exclusivo com preços competitivos.

SAC BSA: 0800 771 0777